christian camilo - camiloart

Iso Automático é uma opção viável?

Finalmente tive uma experiência mais profunda com o recurso do Iso automático, e confesso que gostei muito das possibilidades que esse auxílio da câmera oferece!

Para fotografia de rua, ou para situações de alto dinamismo, este recurso pode ser uma mão na roda. Espero que você experimente pois pode garantir que você capture mais momentos com velocidade de reação. Quanto menos tempo perdemos pensando qual configuração devemos usar melhor! Melhor ainda se ficamos observando a cena através de nosso visor.

Quando estamos distraídos, fotografando em viagens, ocorre muito de nos surpreendermos com algum personagem ou locação. As vezes não dá tempo de reagir e é aí que o Iso automático pode ser uma salvação. Pois considero que o melhor dos mundo é ter bem definido qual a abertura de lente que você gosta de utilizar, e qual velocidade de obturador é a mais adequado pro seu tipo ou estilo de fotografia.

Com o tempo de exposição e a abertura de lente bem definidos, o iso pode flutuar a vontade – desde que você fique confortável com o nível de ruído dos valores de iso mais altos que sua camera poderá definir em contextos de baixa luminosidade!

Esse vídeo se trata disso! Espero que goste!

Leave a Reply

FacebookTwitterGoogle
@
%d bloggers like this: