christian camilo - camiloart

A necessidade me fez um artista da imagem. Nasci em Campinas, em 1980.
Filho de mãe argentina e pai brasileiro, tenho o coração dividido entre estas duas pátrias de chuteiras.
Me considerei um artista pela primeira vez aos 16 anos, quando empunhei uma guitarra para fazer minhas primeiras composições. Aliás, a música e a poesia sempre andaram juntas de minhas criações até o dia que decidi comprar uma câmera para fazer videoclipes.

Lidar com a imagem se tornou um desafio de criatividade e sensibilidade em 2005, depois que conheci e tive o prazer de ser um aluno do mestre da cenografia nacional, o senhor e doutor da USP Cyro Del Nero. Para mim a fotografia é a arte mais sublime de todas. Sem ela, o teatro não teria virado cinema. Sem ela, o passado não teria cores e formas, e a lembrança e a saudade não teriam o mesmo valor. Sem a fotografia, o futuro seria cinza. Sem contrastes e cores. Sem a imagem de como homens e mulheres celebravam o presente de viver a vida.

A fotografia nos carrega pela vida como eternas crianças. Esta arte transforma a forma de nossa conexão com as pessoas e com o mundo que nos rodeia.

Já realizei trabalhos de fotografia e video para Red Bull Brasil, Salão do Autómovel, Getty Images, Pulsa Nova Música e Rock `n` Beats.

Em meu site camiloart.com, divulgo meus trabalhos e vídeos para ajudar entusiastas e fotógrafos amadores a descobrirem a arte da fotografia e o processo criativo! Em meu site oficial é possivel conhecer meu trabalho Fineart.

 

Obrigado pela visita!

FacebookTwitterGoogle
@